Saindo da Zona de Conforto com a Zaful

Maior parte do meu guarda-roupa é preto e branco. Algumas peças cinzas e consigo contar nos dedos de uma mão as coloridas (que são todas azul escuro ou verde escuro). E o pior é que não foi nada intencional deixar o guarda-roupa todo preto e branco, mas aconteceu.

No fim das contas, eu acabei ficando mais confortável com roupas monocromáticas ou escuras. E por quase nunca comprar roupas novas, foram elas mesmo que ficaram dominando o meu guarda-roupas.

 

Bendita Mudança

Mas com essa mudança de país para o Canadá acabei me desfazendo de 90% do meu guarda-roupas, doando ou vendendo quase todas as peças exceto algumas favoritíssimas. E agora, pensando em refazer o meu guarda-roupa, eu percebi a oportunidade de voltar a me aventurar fora da minha zona de conforto das roupas pretas e brancas.

Zaful_Vestido de verão vermelho1

E foi muito por causa de uma conversa com melhor fofógrafa de todas, a Jéssica Liar, que eu percebi o quanto eu precisava mesmo me aventurar nisso. Eu tenho fugido de cores brilhantes nas minhas roupas, mas quem sabe não tá na hora de me abrir pra mais essa aventura? Escolher coisas novas e especialmente em cores que eu não me imagino usando?

Zaful_Vestido de verão vermelho2

Quem tem medo de VERMELHO?

E uma das cores que eu MAIS TENHO MEDO desde muito tempo, é o vermelho. Eu tive, se forem muitas, umas três peças de roupa vermelhas na minha vida. Uma delas só foi um vestido de festa, que eu só usei uma vez. Não é porque não combina comigo, ou porque fica estranho na minha pele. Mas porque eu me sentia estranha usando vermelho. E por muito tempo eu parei até de olhar as peças vermelhas nas lojas, porque eu sabia que não ia comprar elas mesmo.

Zaful_Vestido de verão vermelho3

Vermelho da Zaful, e eu quero!

Mas pra me ajudar nessa missão de encarar o vermelhão, a Zaful, uma loja online com preços incríveis e modelos lindos, me mostrou que peças vermelhas podem ser básicas e lindas, do jeito que eu gosto!

Esses vestidos todos que vocês viram nas postagens, foram alguns dos que eu mais gostei no site, da cor que eu mais tinha medo. E a reviravolta é: Eu fiquei MORRENDO DE VONTADE de usar todos esses!

Zaful - Vestido de verão vermelho4

Claro que eu vou deixar aqui o convite para você, que como eu tem medo de usar uma cor chamativa como o vermelho, ir lá na Zaful e dar aquela olhadinha nas peças (CLICK HERE).

 

Me conta, qual é a sua zona de conforto no guarda-roupa, e como você se aventuraria fora dela?

 

#publi

Facebook Comments

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *