resenha condicionador Saboaria Boa

Ontem saiu no canal, o vídeo falando sobre o shampoo em barra que eu testei ( o primeiro da vida gente, foi uma aventura isso) e nesse vídeo, que aliás tá muito bom, eu mencionei que além do shampoo, eu também comprei para testar o condicionador da Saboaria Boa.
Acho válido começar então, falando mais da Saboaria, né?  A Saboaria boa é uma saboaria artesanal, que além de ser uma produção local aqui de São Paulo, é uma saboaria artesanal e Natural, que produz produtos de higiene pessoal com ingredientes simples, bons para o corpo e com um cheiro maravilhoso.
A primeira vez que eu tive contato com a saboaria foi em um festival gastronomico na Vila Madalena, mas eles tem um ecomerce, e você consegue conhecer melhor todos os produtos deles online.
O shampoo, vocês podem ver a resenha aqui nesse vídeo:

O condicionador acho que foi o item que eu mais gostei. com uma textura leve, um cheiro absurdo de maravilhoso, e uma embalagem que facilita muito a vida da gente, o unico ruim desse condicionador foi que ele já acabou aqui em casa.
Ele é bastante hidratante, deixa o cabelo muito macio e bem brilhoso. Como tem bastante óleos na composição, ele deixa o cabelo nutrido, saudável e forte também.
Esse foi um produto que eu adorei testar, não só por ser um produto ótimo, mas por conhecer uma empresa tão bacana quanto essa.

Facebook Comments

Veja também:

16 Comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelo blog. Eu encontrei-o no intuito de pesquisar templates para blogger e vi que vc usa um do Xposed.

    Você recebeu algum tipo de suporte para alterar algumas configurações? É muito complicado mudar algo e existe alguma comunidade que ajuda? Conhece outros blogueiros que usam? Não prejudicou seu rankeamento no Google?

    Enfim, está satisfeita com ele rsrs?

    Obrigado!

  2. Oie! Tudo bem?
    Obrigada!!
    bom, eu baixei a versão gratuita to template, então ela não dá direito ao suporte que a versão paga tem.
    Não senti muita diferença no rankeamento para ser sincera, porque já usava um tema responsivo e SEO friendly antes, então nisso não alterou muito.
    Foi bastante fácil de alterar, eles te dão um passo a passo bem tranquilo de seguir.

    Tenho adorado esse tema! E se você achar que terá dificuldades, acho válido investir na versão paga com o suporte: o custo não é tão alto, é um valor justo, e te da acesso a um suporte para todas essas duvidas.

    Beijos!

  3. Primeiramente: Que blog maravilhoso!!
    Oie, tudo bem?
    Olha, não conhecia esses produtos e fiquei super curiosa para testar, estou em transição e sempre testo vários produtinhos para ver com qual meu "novo" cabelo reage melhor, vou procurar lá pela Vila, bjus

  4. Adorei as embalagens e a politica da marca!!
    Deve ter sido uma aventurar testar esse shampoo em barra um sonho!!!
    Qual o site deles? Tem produtos para cabelos cacheados?!
    Gostei muito do post adoro conhecer produtinhos novos!!!

  5. Oie! Fiquei feliz em saber que tem uma lojinha online da saboaria. Eu não utilizo produtos que não sejam Cruelty free e esse me parece ser. Sabe me dizer se são mesmo? Gostaria de comprar 😄

  6. Acho sensacional quando as empresas começam a investir em coisas mais naturais, sem tanto industrial envolvido e mais qualidade do que grandes tiragens de produção. Gostei das embalagens da marca e até do tamanho delas, apesar de não serem tão grandes quanto ando acostumada rs. Agora, quando a combinação de aromas, parece tudo uma delícia ♥

  7. Antes de tudo: adorei seu blog. Agora, como assim shampoo em barra? :OOO
    Nunca ouvi falar, mas adorei a ideia! Parece ser um produto realmente bom e fiquei curiosíssima para testar. Já do condicionador, a única coisa é que a embalagem parece ser tão pequeninha rsrs Comigo duraria nem uma semana.

    Beijooooos

  8. Falou em nutrição e eu já fiquei com vontade de comprar para testar *-*
    Na verdade eu já tinha me interessado logo que você falou dessa empresa, não conhecia ela e achei legal isso deles trabalharem com algo artesanal, o bacana desses produtos é que eles devem vir com bem menos químicas que fazem mal para o nosso corpo.
    Já estou indo dar uma fuçada no site deles.

  9. Tia Du que top heim shampoo em barra nunca tinha ouvido falar… Agora este hidratante capilar gostei demais de saber ainda mais que meu cabelo esta meio ressecado e goste de marcas com este conceito. Onde encontra para comprar? Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *