O que acontece depois do ‘felizes para sempre’?

FELIZES PARA SEMPRE

Sendo uma pessoa que cresceu com as princesas da Disney em TODOS OS LUGARES, me foi empurrado goela a baixo que achar o seu príncipe encantado, sua alma gêmea, o amor da sua vida, a pessoa com quem você vai casar, é a meta. Esse é o seu ‘Felizes para sempre’ e você não tem que se preocupar com mais nada depois disso. Mas, o que acontece depois desse felizes para sempre?

 Se casar – seja lá qual for a sua definição de casar – é só um passo. O amor não começa, ou acaba por causa disso. A sua vida não começa ou termina nesse momento. E a sua felicidade DEFINITIVAMENTE não se resume a esse momento.

 A gente precisa passar dessa parte pra entender realmente o que acontece depois. E mais importante, entender que o ‘Felizes para sempre’ é uma outra história. Talvez não seja tão emocionante e cheia de suspiros quanto o antes dele, mas é cheia de aventuras diferentes.

Depois do felizes para sempre vem uma outra aventura

 

 A primeira vez que vocês decoraram uma casa juntos, a primeira vez que receberam os amigos em casa, o primeiro vazamento que inundou o apartamento inteiro, a primeira briga por causa da toalha molhada na cama, a primeira vez que você teve que correr com ele pro hospital porque ele não parava de vomitar.

Tantas coisas novas, diferentes, desafiadoras e não-tão-mágicas-e-românticas-quanto-eu-imaginei acontecem que eu já perdi a conta nesses 4 anos.

 Em um post acho que não dá para explanar tudo o que eu tenho para falar sobre essa vida nova depois do felizes para sempre. A adaptação, os perrengues, as alegrias, tudo o que você descobre sobre o outro, e tudo o que você descobre sobre você mesmo estando nessa situação.

 Por isso resolvi dividir isso em uma série de posts: Uma vez por mês vamos sentar e bater esse papo aqui sobre o que acontece DE VERDADE depois do famoso “Felizes para sempre”.

 O que você quer conversar sobre nessa coluna? Me mandem suas sugestões aqui nos comentários!

_____

créditos fotos: Photo by Sweet Ice Cream Photography on Unsplash e Photo by Toa Heftiba on Unsplash

Facebook Comments

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *