Aos desavisados: Mulheres tem direito a folia também. Por favor, deixa as mina em paz!!!

deixa as mina em paz

Vem chegando o carnaval, época boa de muito brilho, colorido, risadas e alegria. Como dizem, estamos na temporada onde é proibido ficar triste. Entretanto, talvez, para nós mulheres, este dito não seja tão fácil de levar ao pé da letra, uma vez que, por diversas vezes nos dias de folia, não fiquemos exatamente tristes, e sim, com uma sensação de estarmos acuadas, e eu já te explico o porque.

 

Quando nós saímos todas arrumadas nesta época, fantasiadas, vestidas de Minnie, fada, noiva, Arlequina, havaiana, enfermeiras, ou seja, apenas com bastante glitter e purpurina pelo corpo, estamos querendo na verdade ( e de fato) nos divertir com nossos amigos, familiares, tomar aquela cervejinha gelada e curtir as musicas animadas. Não estamos em hipótese alguma, com uma placa estampada de ‘’fácil acesso’’ ou ‘’permitido’’, ao assédio que sempre sofremos durante esses quatro dias.

 

Infelizmente, ainda é comum de vermos hoje, homens agarrando mulheres e meninas adolescentes a força, para beija-las, ainda que as mesmas se enverguem tanto, ao ponto de quase caírem ao chão, em rejeição desse ato cavernoso. Homens que não respeitam o não, não nos respeitam e não se dão ao respeito.

 

É simples de entender, queremos apenas o direito de nos divertir em paz, sem ter de estarmos preocupadas em ficar se livrando de macho chato.

 

Nós não queremos mais usar spray de pimenta rapazes, somente os de espuma.

 

E aqui vai um último recado aos galanteadores que estarão de plantão: Por favor, deixa as mina em paz!!!

Deixa o bloco passar… A banda tá tocando e a gente só quer dançar, se acabar.

 

Facebook Comments

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *