Não preciso escolher entre ser fofa ou ser mulherão: Meu estilo pode ser os dois.

meu estilo

Quando sai para fotografar esse look, e especialmente quando postei as primeiras fotos, ouvi alguns comentários interessantes. Especialmente sobre essa mistura louca que é o meu estilo.

Meu estilo não precisa seguir regras

Me perguntaram se não era confuso eu ter um estilo que ao mesmo tempo que usa fendas e transparência usa uma sapatilha bailarina toda fofinha. Me perguntaram se essa roupa era porque eu não consegui me decidir entre o look princesinha e o look dark. me perguntaram tantas coisas, alias, que a minha paciência ficou bem curta.

Meu estilo

Mas a verdade é que estilo é muito pessoal. E o meu estilo, assim como o seu estilo, tem que refletir o que você é. E o que você gosta. Eu sigo dizendo que a moda é uma ferramenta. Para se expressar, para mostrar sua criatividade ao mundo e especialmente para se sentir bem. Se sentir mais você mesma.

meu estilo

Por isso, meu estilo é uma mistureba doida mesmo. Vai continuar sendo. E eu vou continuar me sentindo bem com ele. Se você se sente bem usando um decote profundo junto com uma saia da Hello Kitty, tudo bem. Se você se sente bem usando calça de moletom, camiseta antiga e salto, tudo bem. Se a sua praia é tênis e vestido, tudo bem.

O seu estilo é seu, e você é quem tem que gostar dele. E você não precisa escolher entre uma coisa e outra. Seja o que você quiser.

meu estilo

Calça: PinkBasis

Body: Pink Basis

Sapatilha: Pink Basis

Bolsa: Enjoei

Facebook Comments

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *