Como foi o Camarim da Blogueiras – Ávora Cosméticos

Aconteceu aqui em São Paulo no mês passado (dia 25/11) um evento super bacana, cheio de novidade e promovido por uma marca que eu tenho muito carinho: a Ávora Cosméticos. Claro que quem me acompanha no Instagram acompanhou tudo em TEMPO REAL, porque eu postei tudo por Stories desse evento (então se você não me segue no instagram ainda, clica aqui para seguir).Foi um evento super bacana em que tivemos a oportunidade de conversar com a marca, conhecer todas as novidades para o próximo ano e também tirar várias dúvidas sobre eles. 

A Ávora é uma industria nacional de produtos de beleza, que já não testa seus produtos em animais desde que eu a conheço. Além disso, fiquei sabendo nesse evento que desde Setembro de 2016, a marca substituiu o ultimo ingrediente de origem animal em suas fórmulas, e agora é uma marca de composição vegana tendo todos os produtos com ativos vegetais e que está em processo para tirar essa certificação!
Sobre as novidades, conhecemos no evento as linhas Magic care, a linha Sistema de proteção da cor, e a melhor noticia para as onduladas e cacheadas que estão reassumindo os cachos: a linha de transição.

A Magic Care é alinha de proteção contra as agressões muito conhecidas desse nosso verãozão brasileiro, para todos os tipos de cabelo, e que mantém os fios protegidos da piscina e do mar mantendo a cor por mais tempo. Ela tem extratos naturais e água de coco, é sem sal e sem parabenos e o Spray hidratante ainda conta com proteção solar, como todos os leave-ins da marca.

A linha Sistema de Proteção da Cor é uma linha para proteger as cores do seus cabelos contra o desbotamento. Ela repara a cutícula danificada e tem proteção contra os raios UV.

A linha Transition funciona como um sistema auxiliar na transição capilar. Ele tem uma combinação de aminoácidos essenciais e vitaminas, auxilia na reconstrução da fibra  e no crescimento saudável. Essa linha contém parafina na composição, então se você adotou o “Low Poo”, ou “No Poo”, vai precisar de um shampoo com sulfato para acompanhar esse sistema de tratamento.
A Ávora também tem uma linha para cachos, que eu ainda não conheço pessoalmente mas estou ansiosa para testar! A linha essa linha tem (ou não) parafina e óleos minerais na composição, e a marca afirma que pode (ou não) ser usada com ótimos resultados para cabelos ondulados como os nossos.

Foi um evento super bacana para conhecer tudo de novo que a Ávora vai trazer para o próximo ano e para conhecer mais da marca que é uma marca super legal também.

Facebook Comments

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *