Coloca as pernas de fora sem medo da celulite

Já falei algumas vezes aqui que a celulite sempre foi uma coisa que me incomodou muito na minha vida. Desde a adolescencia até hoje. Algumas vezes eu ainda me pego pensando se deveria mesmo sair com aquela roupa curta, mostrando as pernas como esse look do dia, porque elas vão mostrar as celulites.

Qual o problema de ter celulite?

A verdade é que a gente escuta a vida inteira que a celulite é feia. Que perna com celulites é horrivel. Que se você tem esses furinhos você logo tem que esconder eles. Isso é martelado na cabeça das mulheres desde sempre. E a gente passa anos da nossa vida tentando alcançar esse ideal de ‘pernas perfeitas’ que é cobrado da gente.

pernas de fora com celulite

Hoje eu já cansei disso. Fiz as pazes com as minhas pernas, e com minhas celulites. Saio de roupas curtas com a perna de fora com celulite mesmo e me acho linda. Claro que as vezes a gente tem recaídas. O mundo continua martelando na nossa cabeça que temos que seguir o padrãozinho de beleza inalcançável.  Mas na maior parte do tempo, você vai me ver assim: Feliz com as pernas de fora.

pernas de fora com celulite

O importante é que você goste do que está usando, e de como você se sente com aquilo. Se você se sente bem, que se dane a exigência das pernas sem celulite! A opinião que realmente importa é a sua.

pernas de fora com celulite

Macaquinho: PinkBasis

Sapato: Moleca

Bolsa: Enjoei

Facebook Comments

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *