Cauterização especifica para cachos – resenha

Preciso dizer que essa cauterização está mesmo DANDO O QUE FALAR!

Esse foi um kit de produtos que ue recebi na Beauty Fair, e que eu tneho usado desde então sem a menor dó! Essa cauterização da Hair Fly é específica para cachos, e mais ainda recomendada para cachos em transição. Claro que eu fiquei mega curiosa para testar né? E pela resposta de quem viu o vídeo de recebidos da beautyfair, todo mundo também ficou.
Esse vídeo foi o meu primeiro teste da cauterisação, então eu resolvi também fazer mais alguns testes e escrever esse post para vocês com mais informações.
Vamos falar de cada componente?

O shampoo é um shampoo liberado para low (ou seja com sulfatos leves, e como falei no vídeo ele lava muito bem o cabelo e prepara ele para receber todo o tratamento.  Rendeu fácilmente 3 aplicações, e na segunda aplicação o efeito foi muito bom, tal qual na primeira.

Dos ingredientes do shampoo, nenhum dos ingredientes é animal, de acordo com a minha pesquisa.

A carga de proteina também não parece ter ingredientes animais, e tem proteinas de plantas como soja, trigo e aveia.

Dos ingredientes do balsamo lacrados, apenas a Lanolina parece ser um ingrediente animal que é retirado da lã, quando as ovelhas são tosqueadas.

Dos ingredientes da selagem a frio, nenhum parece ser de origem animal segundo minha pesquisa.

Do modelador de cachos, nenhum dos ingredientes parecem ser de origem animal.

No segundo teste, achei que a cauterização teve o mesmo efeito do primeiro, se não melhor! Senti meu cabelo muito bem cuidado e muito forte. E a definição. Gente! Depois de dois dias da cauterização, apesar de continuar com a minha finalização de sempre, a definição do meu cabelo ficou ABSURDA!

E uma coisa que achei super legal foi: mesmo usando o meu modelador de cachos de costume, e não o do kit, o efeito do tratamento não diminuiu em nada.

Tá ai. Esse é um produto que eu fiquei super feliz de ter testado, uma marca que eu adorei conhecer e que eu recomendo super para quem tá na transição, ou precisa de um cuidado intensivo com as madeixas.

Facebook Comments

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *